domingo, 5 de dezembro de 2010

Conversa de...Bats



- Irra, a tua mãe hoje estava demais, rais parta.
- Oh morzinho, não digas isso..
- Como naum? Cada vez que ela abria a boca eu tinha que falar manso, como aquele cavalo onde fomos jantar hoje, mansiiiiiiiinho, dasss...e velho.
- Não sejas assim, ela só tem ido às vacas magras, anda fraquinha, não se pode afastar muito.
- Estás sempre a protegê-la, que raiva.
- Ela até gosta de ti.
- Gosta o carraças, esse é que gosta de mim, nunca me larga, é como a tua mãe, sempre a pedinchar cada vez que lá vou, dasss.
- Oh, ela é um doce de morcego, mas é tímida a falar e a expressar o que sente.
- Doce??? A ver se não me esqueço de a chupar quando faltar as gomas cá em casa..
- Lá estás tu, deixa-te de gracinhas, parvo.
- Esta conversa toda já me deixou com fome, vou mas é ali à cabra da vizinha dar uma chupadela..

2 comentários:

  1. Tubarão que se preze deixa sempre a sua dentadinha mordaz!

    Numa civilização assim, uma chupadela no alheio é sempre aceitável e até recomendável... Não admira - eles vivem de pernas para o ar!
    :P

    ResponderEliminar